Internacional Titulo
Ministra representa o Brasil em encontro da ONU
Da Agência Brasil
05/03/2003 | 09:29
Compartilhar notícia


A Organização das Nações Unidas (ONU) está realizando em Nova York (EUA) a 47ª Sessão da Comissão sobre a Condição da Mulher (CSW), com a participação de autoridades de 45 países. O Brasil está representado pela ministra Emília Fernandes, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

De acordo com o calendário do evento, Emília Fernandes fala nesta quarta-feira sobre O Brasil e o Novo Momento Político, destacando o enfrentamento da discriminação de gênero, raça e etnia, como instrumento para ampliação da democracia e do alcance da cidadania plena para todo o povo brasileiro.

No sexta-feira, a secretária participa de homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O discurso de abertura será feito pelo secretário-geral da ONU, Kofi Annan, que fará um relato sobre a situação mundial da mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;