Nacional Titulo
Blitz fecha cinemas pornôs no centro de São Paulo
Por
28/07/2005 | 00:34
Compartilhar notícia


A platéia do Cine 24 Horas ficou sem graça quando a sessão de filme pornô foi interrompida nesta quarta-feira por policiais civis que acompanhavam a primeira blitz da Subprefeitura da Sé feita em cinemas do centro de São Paulo. A equipe visitou dez estabelecimentos. Quatro foram interditados por não apresentarem condições de segurança para os clientes. Somente um tinha alvará de funcionamento. A blitz, feita com apoio de guardas civis, teve como alvo a rua Aurora e as avenidas Rio Branco e Ipiranga.

O Cine Los Angeles, na rua Aurora, foi o primeiro a ser fechado pelo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis). O local não tinha equipamentos básicos de segurança, como extintores de incêndio, e a fiação elétrica estava malconservada.

No segundo cinema visitado, o Cine Aurea, não houve interdição, mas o proprietário terá de providenciar reparos na parte de segurança e pinturas. O Cine 24 Horas teve de ser interditado por insalubridade. Outros quatro cinemas foram intimados. Estabelecimentos que não regularizarem a situação podem pagar multa, que varia conforme o tamanho da imóvel e, por fim, ser fechados definitivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;