Cultura & Lazer Titulo Agenda
Rolling Stones ganha homenagem na região

Grupo cover Rockinstones faz show gratuito amanhã, a partir das 19h

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
22/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Dono de discos como Sticky Fingers, Their Satanic Majesties Request, Emotional Rescue e um dos maiores nomes do rock and roll mundial, o The Rolling Stones ganha homenagem no Grande ABC.

A banda paulistana Rockinstones é atração no palco da praça de alimentação do Atrium Shopping, em Santo André, amanhã, a partir das 19h. Não há cobrança de ingressos.

Formado por Alexandre Rüger (voz, gaita e teclado), Tchago Cecchetto (guitarra), Felipe Tumenas (contrabaixo), Lucas ‘Papito’ (guitarra) e Mario Candelaria (bateria), o conjunto recria em detalhes um espetáculo típico dos Rolling Stones, com figurinos e instrumentos semelhantes aos originais.

Composições como (I Can’t Get No) Satisfaction, Sympathy for the Devil, Angie, Start Me Up, It’s Only Rock n’ Roll, Gimme Shelter e Brown Sugar não ficam de fora do repertório. Entre as próximas atrações do espaço estão covers de Rita Lee (30 de março) e Michael Jackson (27 de abril).<TL>VC

Rockinstones – Música. No Atrium Shopping – Rua Giovanni Battista Pirelli, 155, em Santo André. Amanhã, a partir das 19h. Gratuito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;