Nacional Titulo
Apresentador dispensava segurança, dizem vizinhos
Por Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
31/08/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


  O empresário e apresentador Silvio Santos nunca deu muita atenção para sua segurança pessoal ou familiar. Segundo moradores e vizinhos, tanto Silvio Santos, quanto a família, sempre andaram pelo bairro do Morumbi sem a companhia de seguranças.

A estudante Andrea Pissoli, 21 anos, vizinha de Silvio, disse que o apresentador sempre foi “humilde”. “Ele poderia ter mais segurança, mas nunca deixou de ir à padaria, ao posto de combustível e à locadora. O mesmo acontecia com suas filhas. Eles saíam de casa a pé muito tarde da noite, quase todo dia.”

Uma outra moradora, que não quis se identificar, e que mora no bairro há 37 anos, sempre achou estranha a maneira como ele se comportava. “As pessoas normalmente se preocupam com segurança; ele, mesmo sendo famoso, jamais demonstrou preocupação.”

Colaborou Anderson Rodrigues




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;