Esportes Titulo A-2
Wilson Júnior vê Tigre fortalecido por gol de Francismar

Meia marcou na derrota por 2 a 1 para o Oeste, em Barueri, na ida pela semifinal da Série A-2; volta será amanhã, no Estádio 1º de Maio

Por Dérek Bittencourt
02/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Lira/São Bernardo FC/Divulgação


 O São Bernardo saiu da Arena Barueri derrotado pelo Oeste por 2 a 1, mas o gol do meia Francismar e as oportunidades criadas pelo time no segundo tempo aumentaram as perspectivas de uma reviravolta do Aurinegro. De acordo com o técnico Wilson Júnior, o Tigre vai entrar em campo fortalecido para a partida da volta, amanhã, no Estádio 1º de Maio, pela semifinal da Série A-2. Foi momento de superação, o grupo saiu fortalecido. O gol do Francismar e as oportunidades que criamos, nosso volume, intensidade e coragem nos deram força para terça-feira (amanhã)”, declarou o treinador.

“Vai ser difícil, mas acho que temos capacidade de reverter, sim. Os jogadores correram, se dedicaram muito... O time passou momento de dificuldade pela primeira vez no campeonato mas, com isso, criou casca. Foi importante, vi no semblante dos jogadores durante a nossa reapresentação”, complementou Wilson Júnior. Segundo o treinador, entretanto, as falhas da primeira etapa – que resultaram nos gols do Oeste em intervalo de dois minutos – causaram reações no time são-bernardense.

“Conversamos que poderíamos tomar gol e tomamos logo dois, muito rapidamente. Ainda avisamos para ter calma, porque é normal. Em mata-mata os jogadores sentem um gol. Nos abalamos muito, passamos momentos difíceis até a equipe se reequilibrar tática e emocionalmente. Os jogadores se perderam no posicionamento, o que não é normal da nossa equipe. Não resultou em chances de gol, mas poderia ter jogado tudo por água abaixo e o Oeste ter feito placar mais elástico”, apontou o comandante.

O time treinou ontem pela manhã e realiza hoje à tarde a última atividade antes do jogo que define acesso e vaga na final. O Tigre, em parceria com o Futebol Sustentável, promove promoção de troca de duas garrafas PET por um ingresso. A carga é de 5.000 bilhetes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;