Esportes Titulo No Bruno Daniel
Ramalhão recebe Bragantino

Com problemas na defesa, time tenta se manter na luta por vaga na segunda fase do Paulistão

Por Anderson Fattori
17/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Dono da terceira pior defesa do Paulista, com dez gols sofridos em sete jogos, o Santo André recebe o Bragantino, às 16h30 de hoje, no Bruno Daniel. O jogo opõe adversários diretos, sendo que o vencedor segue na briga por vaga nas quartas de final, enquanto que o perdedor passa a se preocupar ainda mais com a zona da degola.

O Ramalhão vive situação curiosa. Com sete pontos, está a dois da Ponte Preta, vice-líder do Grupo B, mas tem a mesma diferença para o Linense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento à Série A-2. Já o Bragantino soma oito, na segunda posição da Chave A.

A defesa tem sido o problema do Santo André no torneio. Dos dez gols sofridos, sete surgiram em falhas individuais ou de posicionamento, inclusive os dois últimos, que determinaram o revés por 2 a 1 para a Ferroviária, em Araraquara. A única partida que o time passou ileso foi no 0 a 0 contra o Ituano.

Outra vez o técnico Sérgio Soares não permitiu a presença da imprensa no treinamento e não deu pistas da equipe que vai mandar a campo. O que se sabe é que o volante Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque, enquanto Walterson, retorna ao time.

No Bragantino, que não vence há cinco rodadas – três derrotas e dois empates –, o técnico Marcelo Veiga também tem problemas para escalar a equipe. Os meias Helton Luiz, ex-Santo André, Evandro e o atacante Rafael Silva estão machucados, enquanto que o centroavante Matheus Peixoto encontra-se suspenso. A novidade no time pode ser a estreia do meia paraguaio Nícolas Chaves, 24 anos, que teve a documentação regularizada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;