Esportes Titulo Em Sertãozinho
Água Santa leva empate no fim e permanece em situação perigosa
Por Dérek Bittencourt
15/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Luciano André/Sertãozinho/FC


Tudo levava a crer que o Água Santa conseguiria a segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Entretanto, um gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo deu o empate ao Sertãozinho, ontem à noite, no Estádio Frederico Dalmaso. O resultado levou o time de Diadema a cinco pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento, na perigosa 14ª colocação. Já o Touro dos Canaviais é o décimo, com dez.

Apesar de a equipe da casa ter mais posse e criar as duas primeiras chances de gol com Felipe Dias e Pedro Rosa, foi o Netuno que saiu na frente no placar: aos 26 minutos, após cruzamento da direita, o zagueiro do Sertãozinho bateu com o braço na bola; Wellington Saci cobrou o pênalti com força, no canto do goleiro: 1 a 0.

Bem ao estilo Toninho Cecílio, até certo ponto o time brigou, lutou, distribuiu carrinhos e segurou como pôde a vantagem no marcador. Na segunda etapa, porém, o Touro partiu para cima. Coincidentemente ou não, a partir da expulsão do treinador diademense a equipe da casa pressionou ainda mais e chegou ao empate aos 46 minutos, em cobrança de falta perfeita de Mateus Cancian: 1 a 1 e fim de papo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;