Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão enfrenta o Peixe de olho em vantagem nas quartas de final
Por Da Redação
15/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tem duplo desafio, a partir das 10h de hoje, no Estádio Anacleto Campanella. Além de tentar confirmar a primeira colocação do Grupo 6, que dará ao clube a vantagem de decidir as quartas de final da Copa Paulista em casa, o Azulão espera quebrar tabu diante do Santos na competição.

Em três jogos nesta edição da Copinha, o São Caetano acabou superado pelo time B do Alvinegro em um – 2 a 1 na Vila Belmiro na fase de classificação –, enquanto os outros dois confrontos terminaram empatados – 2 a 2 na abertura do torneio, em São Caetano, e 1 a 1 pela segunda fase, na Baixada.

“O pensamento é sempre vencer, mas sabemos também que o jogo será duro. O Santos é um bom time, tanto que quando nos enfrentamos fizemos partidas bem equilibradas. Na teoria (por estarmos classificados) poderíamos entrar em campo mais tranquilos. Mas, como treinador, quero sempre que a minha equipe vença”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que contará hoje com o retorno do zagueiro Sandoval, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, quarta-feira no Interior.

Com dez pontos, o Azulão já está garantido na próxima fase. O Santos, em terceiro, com oito, pode até se classificar com derrota, mas dependeria de outros resultados.

No Peixe, o volante Gregore, o zagueiro Sabino e o lateral-direito Kaique entram em campo motivados após terem treinado com o elenco principal na sexta-feira. Eles foram chamados pelo técnico Levir Culpi, que prepara o time para o duelo com o Vitória, segunda-feira, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Ainda pelo Grupo 6, o Desportivo Brasil – vice-líder, com nove pontos – recebe o eliminado Mirassol, em quarto e último lugar, com um – às 10h, no Novelli Júnior, em Itu, com planos de, no mínimo, confirmar a posição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;