Setecidades Titulo
Dupla é presa por assalto a casa no bairro Campestre
Fábio Munhoz
30/06/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante na manhã de ontem por assalto a uma casa no bairro Campestre, em Santo André. O crime teve início quando a dupla rendeu a empregada doméstica, que lavava a garagem. Após entrar, os bandidos acordaram o casal de proprietários e começaram a procurar objetos de valor.

Enquanto os criminosos estavam na casa, o aposentado Luiz Gomes, 62 anos, recebeu ligação da filha e contou que estava sendo assaltado. A mulher acionou a Polícia Militar, que ligou na residência. Sob pressão, a empregada atendeu e disse que não estava tendo problemas. A Polícia Militar desconfiou e foi ao local.

No momento da fuga, os dois homens subiram no telhado da casa vizinha, de onde caíram e foram presos em seguida. Wellington Luiz de Medeiros, 35, e Fábio Pinheiro, 36, foram encaminhados ao 4º Distrito Policial. Ambos têm passagem pela polícia. Foram apreendidas joias, celulares e um revólver calibre 32. As vítimas não foram feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;