Setecidades Titulo
Filas continuam nos postos do INSS do ABC
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
30/07/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Os aposentados, pensionistas e segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) continuam formando filas nas portas das agências do Grande ABC na tentativa de receber atendimento. Nesta sexta-feira, a greve dos servidores completou 58 dias.

As agências de Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires continuaram fechadas - só prestam atendimento para perícias médicas previamente agendadas. Em São Bernardo e Diadema, o atendimento é parcial, para perícias médicas agendadas e pagamentos bloqueados de benefícios.

Rosa Maria de Oliveira Roque foi nesta sexta-feira ao posto de São Bernardo para tentar marcar nova perícia médica e foi informada que precisaria aguardar o fim da greve. "Já tentei marcar a perícia pela internet e a data mais próxima disponível é em 9 de novembro. Tenho três filhos e preciso dar entrada no auxílio-doença para pagar as contas."

Almir Alves também foi ao posto para dar entrada ao auxílio-doença. "Eles (servidores) têm o direito de lutar pelos seus direitos. Mas, a população não pode pagar por isso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;