Esportes Titulo
Brasil faz último jogo contra a Suécia
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
25/06/2011 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


O Brasil volta à quadra hoje, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, para encarar a Suécia, no terceiro amistoso entre as seleções nessa semana. Nos dois primeiros, jogados em Praia Grande, as brasileiras venceram um (25 a 24) e empataram o outro (28 a 28). A entrada para acompanhar o confronto é gratuita.

A partida marca também o fim da preparação para o Pan-Americano de Seleções, que ocorre a partir do dia 28, também em São Bernardo. Após o jogo de hoje, o técnico dinamarquês Morten Soubak que comanda a Seleção, deve anunciar o grupo que irá para a competição.

Uma das atletas que lutam por vaga é a ponta Jéssica Quintino, que joga no Blumenau. "Tenho me empenhado nos treinos e nos jogos. Espero ter demonstrado todo potencial", declarou a jogadora, artilheira no segundo confronto contra a Suécia com sete gols.

Exigente, Morten Soubak cobra atuação ainda melhor do Brasil no terceiro confronto. "Precisamos corrigir algumas falhas apresentadas nos dois primeiros jogos. A Suécia é a atual vice-campeã do continente europeu. Enfrentar adversários como esse faz com que a Seleção continue sua evolução. Temos importantes competições pela frente neste ano e temos de nos preparar em alto nível", comentou.

Além do Pan-Americano de Seleções, o Brasil terá ainda outros dois importantes campeonatos pela frente: os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, e o Mundial do Brasil, de 3 a 18 de dezembro, que terá uma das sedes em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;