Esportes Titulo
Cirurgia no joelho direito pode afastar lateral Cafu da Seleção
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/02/2006 | 07:52
Compartilhar notícia


O lateral Cafu pode ser operado por causa de um problema no joelho direito e desfalcar a Seleção Brasileira. A comissão técnica do Milan, clube do jogador, ainda trata do assunto em segredo. Mas, caso a operação seja confirmada, Cafu deve ficar fora do primeiro amistoso da seleção antes do Mundial, contra a Rússia, em 1º de março.

Segundo Carlos Alberto Parreira, a comissão técnica da seleção falará sobre o assunto segunda-feira, quando será lançado o modelo da camisa que o time vai usar na Copado Mundo da Alemanha. “Se for preciso, o Runco (José Luiz Runco, médico da seleção) vai para a Itália acompanhar de perto o caso”, afirmou.

Sem Cafu, o Milan goleou por 4 a 1 o Reggina fora de casa domingo no Campeonato Italiano. Inzaghi marcou três dos gols, um aos 14 minutos, outro aos sete minutos do segundo tempo e o último já nos acréscimos. Com o resultado, o Milan passou aos 54 pontos, o mesmo que a Internazionale, mas com um melhor saldo de gols (33 contra 29). Agora, o time de Kaká está em segundo lugar no campeonato, mas ainda longe da líder Juventus, que soma 66 pontos.

A Inter de Milão perdeu em casa para a Juventus por 2 a 1. A distância entre as equipes agora é de 12 pontos. A Juve abriu o placar com Ibrahimovic, aos 18 minutos da primeira etapa. Samuel, aos 29, empatou para os donos da casa. Del Piero virou o jogo para a Juventus, com gol aos 41 do segundo tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;