D+ Titulo
Happy Rock da Restart ao vivo
Do Diário do Grande ABC
17/07/2011 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O show mensal da Restart, que virou evento obrigatório para fãs, acaba de se transformar no DVD e CD Happy Rock Sunday - Ao Vivo (R$ 30 e R$ 20, em média). Gravado em São Paulo, em outubro de 2010, o álbum traz 17 músicas, incluindo as inéditas Esse Amor em Mim e Eu Pedi Você.

Rolou muita ansiedade e nervosismo por parte da banda, mas, segundo PeLu, deu tudo certo. "No estúdio você pode pensar o que fazer e trabalhar com mais calma, enquanto ao vivo tem de improvisar, mas vem com emoção maior. Ao vivo, mostramos mais quem somos." Os meninos ainda têm muito trabalho pela frente em 2011. Agora, dedicam-se ao filme e à escolha de repertório para o próximo álbum, que ainda pode sair neste ano. "Vamos lançar nossa nova turnê, que vem cheia de surpresas. Estamos ansiosos para mostrar isso para a galera do Grande ABC!", afirma PeLu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;