Nacional Titulo
PM salva vítima de seqüestro-relâmpago em Osasco
Por Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 13:27
Compartilhar notícia


Soldados da Polícia Militar de Osasco, conseguiram libertar um motorista que estava sendo vítima de um sequestro-relâmpago, durante a madrugada desta sexta-feira, naquele município. Por volta das 4 horas, uma Blazer prata passou na Praça 31 de Março, no centro de Osasco, e o motorista, acompanhado de dois homens, deu sinal de luz para um carro da PM. Os policiais saíram em perseguiçao e cercaram o carro nas imediaçoes. Um dos ocupantes desceu atirando do veículo e conseguiu fugir.

Seu comparsa, Valdir Oliveira da Silva, foi preso e autuado em flagrante por roubo, receptaçao e resistência. O dono da Blazer, Maurício Lima, contou à polícia que a dupla o havia sequestrado para fazer saques em caixas eletrônicos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Osasco pelo dr. Régis Campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;