Internacional Titulo
Presos policiais paraguaios por negligencia no caso Cecilia Cubas
Por Da AFP
27/02/2005 | 17:28
Compartilhar notícia


O presidente do Paraguai, Nicanor Duarte, ordenou a prisão de 12 chefes policiais por oito dias, acusados de negligência na investigação do caso Cecilia Cubas, a filha do ex-presidente Raúl Cubas, seqüestrada e encontrada morta no dia 16 de fevereiro.

Os presos são, entre outros, o ex-chefe da Inteligência Virginio Escobar, o ex-chefe da Investigação de Delitos Bernardino Caballero e o comissário Merardo Palacios, ex-subchefe de Polícia de Ñemby, onde foi encontrado o corpo da vítima.

O relatório oficial foi divulgado neste domingo pelo chefe de Polícia Nacional, o comissário Carlos Zelaya. A Polícia acredita que Palacios possa ter guardado informações sobre o paradeiro de Cecilia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;