Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ao vivo e nas telinhas

Sylvia Sanchez Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC

18/06/2011 | 07:00


Televisão e palco têm suas particularidades, mas a maneira cativante para levar o humor nesses veículos não pode mudar na concepção do grupo paulistano As Olívias, formado em 2005, e referência na comédia brasileira junto aos formatos de stand-up.

Com estilo rápido, cheio de improvisação, Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer abrem hoje a temporada de As Olívias Palitam, no Teatro Cleyde Yáconis, em São Paulo.

O show traz cenas de grupo de amigas que estuda futebol e paródias de hits da década de 1980, além de brincadeiras com fatos atuais, com o objetivo de manter o dinamismo do espetáculo. O texto de Andréa Martins tem duração de 80 minutos.

OUTRAS VERTENTES
Paralelamente ao teatro, o grupo segue com o sucesso da série Olívias na TV, para o canal Multishow, e na web com As Olivias Queimam o Filme, que já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Em entrevista ao Diário, a integrante Cristiane Wersom, de São Bernardo, contou como é a experiência de trabalhar com as várias maneiras de levar o humor para o público.

"Separamos as esquetes que melhor se adaptam para cada veículo. Investimos em maneiras mais provocativas para causar o riso nas pessoas que estão assistindo pela televisão. Já no palco, a grande emoção é poder interagir com as pessoas, pois brincamos e fazemos com que elas participem das improvisações", detalha Cristiane.

A atriz lembra que o começo da investida nas outras mídias nasceu com algumas esquetes escritas e alguns vídeos gravados e jogados semanalmente na web. "A atuação no teatro é a nossa praia, mas a TV é um desafio e como tudo no nosso projeto é muito autoral, me sinto à vontade para seguir", conclui a ‘Olívia'. 

As Olívias Palitam - Teatro No Teatro Cleyde Yáconis - Avenida do Café, 277 - São Paulo. Tel.: 4003-1212. Sáb.: às 21h e domingos, às 19h30. Ingressos R$ 30. Até 4 de setembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;