Cultura & Lazer Titulo Literatura
Autora registra em livro os primeiros beijos que deu

Com bom humor, Lyona compartilha em 25 histórias sua vida sentimental

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
21/06/2016 | 06:57
Compartilhar notícia


 Fazer algo pela primeira vez tem a capacidade de marcar a memória para sempre. Nunca a segunda, terceira e próximas vezes terão o sabor, a emoção, a adrenalina e provocarão frio na barriga como a primeira vez.
O primeiro beijo é uma dessas coisas, afinal, quem não se lembra dele? Mas depois dele há muitos outros primeiros beijos. O primeiro na chuva, o primeiro roubado, o primeiro apaixonado, e por aí vai.
Foi inspirada pela sensação dos primeiros beijos que surgiu o livro Meus Primeiros Primeiros Beijos (Ed. Benvirá, 120 páginas, R$ 29,90, em média), da autora Lyona.
Na obra, ela compartilha sua experiência sentimental em 25 histórias nas quais relata todos os beijos importantes que já deu. Além disso, o livro contém um ‘manual beijil’, onde explica aos mais inexperientes como agir – e como não agir –, ou seja, o que fazer com os lábios, as mãos os dentes e a língua.
Conhecida pelo seu trabalho como diretora de videoclipes de algumas bandas de rock espanholas, Lyona é também uma artista multidisciplinar. Ela própria se define como “engenheira de contos e poesias”. Vale a leitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;