Esportes Titulo
Após perder invencibilidade, Chapecoense tenta recuperação contra o Grêmio
Por
15/06/2016 | 06:10
Compartilhar notícia


Depois de perder a invencibilidade na rodada passada, a Chapecoense busca a reabilitação contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O time catarinense foi o último invicto a cair na atual edição do torneio nacional. A derrota veio no fim. Com um gol de William Pottker aos 44 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta venceu por 2 a 1 e interrompeu a série de sete jogos sem derrota do adversário no Brasileirão.

Apesar do revés, o técnico Guto Ferreira fará apenas uma alteração no time titular e por motivos clínicos. O lateral-esquerdo Dener sentiu a coxa e foi vetado. Em seu lugar deve entrar Lucas Mineiro.

As principais novidades na equipe podem ficar no banco de reservas. O atacante Ananias e o lateral-direito Claudio Winck estão recuperados de lesão e podem ser opções para o decorrer da partida. Seguem em recuperação Neto, Gil, Alan Ruschel e Martinuccio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;