Esportes Titulo São Paulo
Com reservas, Tricolor quer liderança do Grupo C

Precisando superar o São Bento, Bauza poupa titulares visando duelo decisivo na Libertadores

Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
10/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Que a partida pela Libertadores diante do River Plate na quarta-feira é decisiva, todo torcedor são-paulino sabe. Mas quem acha que o jogo de hoje diante do São Bento, às 16h, em Sorocaba, não vale nada, está enganado. Para ser o primeiro colocado do Grupo C e assegurar a vantagem do mando de campo no confronto de quartas de final, o Tricolor precisa vencer o time do Interior e torcer por um tropeço do Audax, diante do Santos, na Vila Belmiro. O São Paulo soma 22 pontos, dois a menos do que o time de Osasco, adversário na próxima fase do Paulistão.

Apesar da necessidade de um triunfo, o técnico argentino Bauza vai poupar os titulares. No treino de ontem, no CT da Barra Funda, somente o goleiro Denis e o zagueiro Lugano, que volta de contusão, estavam no time que se preparou para a partida contra os sorocabanos. A novidade em relação ao treino de sexta-feira ficou na zaga, com a entrada de Lucão na vaga de Maicon, pendurado com dois cartões amarelos.

Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Hudson, João Schmidt, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Kelvin, além de Calleri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no estadual, devem ser preservados, visando o jogo diante dos argentinos no meio de semana.

SÃO BENTO

Sensação da temporada, o São Bento chega para o confronto contra o São Paulo como vice-líder do Grupo A e com a quarta melhor campanha entre os 20 clubes do estadual, somando 24 pontos. Classificado para as quartas de final e buscando vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Roberto Santos terá desfalques. Eder, Clebson, Morais, Rossi e Diego Clementino se recuperam de lesões; Bebeto cumpre suspensão. No gol, Henal deve ser poupado e Rodrigo ganhará chance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;