Nacional Titulo
Greve deixa 50 mil sem ônibus em São Paulo
Por Do Diário OnLine
21/02/2001 | 08:42
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores de ônibus da Viação Geórgia, que atende bairros da zona Sul de São Paulo, continuam em greve desde a tarde desta terça-feira. Os funcionários protestam contra o não pagamento do adiantamento salarial, que deveria ter sido efetuado nesta terça. A paralisação prejudica 50 mil usuários

Cerca de 30 ônibus da viação estão estacionados em frente ao Palácio das Indústrias, na sede da Prefeitura de São Paulo, região central da cidade. A categoria quer uma reunião com autoridades que administram o transporte público.

Estão sendo prejudicados bairros como Jabaquara, Grajaú, Jardim Selma, Jardim Primavera, Jardim Eliana e Jardim Miriam, na divisa com Diadema.

A São Paulo Transportes (SPTrans) colocou em operação o Plano de Auxílio às Empresas de ônibus em Situação de Emergência (Paese).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;