Nacional Titulo
Vereador nega que tenha alertado Pitta sobre a máfia nas regionais
Por Do Diário do Grande ABC
08/04/1999 | 11:18
Compartilhar notícia


Nesta quinta-feira, acontece, na Câmara Municipal de Sao Paulo, uma nova sessao da CPI (Comissao Parlamentar de Inquérito) que apura as denúncias de irregularidades nas administraçoes regionais e corrupçao dos fiscais na prefeitura.

Nesta manha, está prestando depoimento o vereador Cosme Lopes. Ele foi citado no caso por Tânia de Paula, ex-assessora e ex-namorada do vereador Vicente Viscome (que é o principal acusado de comandar todo o esquema de corrupçao na prefeitura). Segundo Tânia, Cosme foi o responsável por agendar uma reuniao com o prefeito Celso Pitta, na qual ele teria sido alertado sobre a cobrança de propina na regional da Penha. O prefeito de Sao Paulo é acusado de saber de todo o esquema e nao fazer nada para acabar com a corrupçao.

Nos primeiros minutos de depoimento, Cosme negou que tenha participado de qualquer reuniao sobre este assunto.

A CPI ouvirá ainda nesta tarde dois funcionários da regional da Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;