Cultura & Lazer Titulo
Acidente com pára-quedas mata músico gaúcho
Do Diário do Grande ABC
11/07/1999 | 17:01
Compartilhar notícia


O baterista da banda gaúcha de rock Cidadao Quem, Cláudio Haffner, morreu neste sábado ao saltar de pára-quedas no município de Montenegro, no Rio Grande do Sul. Haffner, conhecido pelo apelido de Cao, tinha 39 anos. Hoje, o corpo do músico foi velado na capela do cemitério de Sao Miguel e Almas, em Porto Alegre. Depois, às 15h30, foi cremado em Sao Leopoldo, no Vale do Rio dos Sinos.

Haffner, tido como um pára-quedista experiente, saltava desde 1994. No sábado, segundo testemunhas, o pára-quedas teria aberto com atraso, perto demais do solo. O baterista caiu sobre um terreno junto à pista do aeroclube de Montenegro. Ele recebeu massagem cardíaca e chegou a ser conduzido ao hospital da cidade. A polícia, com ajuda de uma equipe técnica da Federaçao Gaúcha de Pára-quedismo, iniciaria um levantamento para apurar o motivo do acidente, que será alvo de um inquérito.

O grupo Cidadao Quem apresentaria seu novo CD hoje na cervejaria Dado Bier, na capital gaúcha. O lançamento foi suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;