Setecidades Titulo
Mulheres são presas após golpe ‘Boa noite, Cinderela’
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
16/06/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Quatro mulheres foram presas na madrugada de sexta-feira na Vila São João, em São Bernardo, após tentarem aplicar o golpe do Boa noite, Cinderela em um comerciante de 40 anos. Entre as detidas, estão Viviane Maria Roberto, 35 anos, e sua filha, Juliana Maria Roberto, 20.

O golpe consiste em colocar soníferos na bebida do alvo enquanto os envolvidos se divertem em um bar para depois “limpar” a casa da vítima.

Nessa fase do Boa noite, Cinderela, policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão surpreenderam as mulheres e as detiveram. Eles foram avisados por um vizinho do comerciante, que desconfiou da movimentação no apartamento.

Além da mãe e filha, foram presas a autônoma Daniela Medeiros Dantas Correia, 32 anos, e Olga Augusta da Silva, 37.

O comerciante J.D. encontrou as mulheres em um bar no Centro de São Bernardo. Começaram a beber juntos e as mulheres aproveitaram a situação para dopá-lo, especialmente quando ele ia ao banheiro.

Todos foram para o apartamento da vítima com o Fiesta de Daniela. Quando chegaram ao local, o comerciante dormiu profundamente.

As mulheres golpistas passaram a recolher todos os objetos de valor dentro do apartamento: jóias em ouro e prata, um notebook e diversos perfumes, além de outros objetos.

Quando o Fiesta já estava quase todo lotado, a PM encontrou o veículo e as mulheres na frente do edifícios.

Todas foram levadas para o 1º DP do município e presas em flagrante por roubo e formação de quadrilha. A vítima só acordou por volta das 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;