Setecidades Titulo Santo André
Paço Municipal é invadido durante a madrugada
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
11/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ladrões invadiram a Prefeitura de Santo André durante a madrugada de ontem. Foram violados os departamentos da Procuradoria e Tesouraria, sendo que tonners e equipamentos de informática foram levados.

De acordo com o prefeito Carlos Grana (PT), a invasão já foi registrada e está sendo investigada. “Além disso, nós abrimos uma averiguação para saber mais detalhes do ocorrido. Inicialmente, eu pedi para fazerem um levantamento detalhado de tudo o que foi levado, mas foram objetos sem grande valor”, afirma.

A segurança do prédio é feita durante 24 horas pela GCM (Guarda Civil Municipal). O controle de acesso é feito em horário comercial, através da apresentação de documento de identificação e fornecimento de crachás.

“É preocupante que isso aconteça em um prédio municipal, ainda mais com uma certa facilidade. Eu acredito que eles estavam procurando objetos de valor e acabaram não encontrando. Vamos trabalhar para esclarecer o que houve”, destaca Grana.

Não há informações sobre a instalação de câmeras de segurança no local. A administração informou que dará mais detalhes do ocorrido hoje. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;