Política Titulo Ribeirão Pires
Zé Banana é demitido só após uma semana de ordem de Saulo

Peemedebista determinou exoneração no dia 31; assessor apareceu em foto com notas de R$ 100

Por Caio dos Reis
Especial para o Diário
08/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Demorou uma semana para a exoneração do assessor de gabinete José Gomes dos Santos, conhecido como Zé Banana, acontecer em Ribeirão Pires. Apesar de demitido, o funcionário do prefeito Saulo Benevides (PMDB) foi visto trabalhando na semana passada.

O chefe do Executivo ribeirão-pirense garantiu que a demissão ocorreu semana passada. “Ele foi exonerado no dia 30, é só verificar a data em que foi publicado. Ele passou no gabinete na última semana apenas para retirar as coisas dele”, explicou Saulo, que, na época, alegou que a saída foi resultado de “excesso de brincadeira”.

Na edição de sexta-feira de jornal da cidade, Zé Banana aparece em mensagem parabenizando os pais e sendo creditado como “chefe de gabinete”.

Há duas semanas, foto de Zé Banana apareceu na internet com ele segurando diversas notas de R$ 100 e com largo sorriso no rosto.

Zé Banana se defendeu, falando que as cédulas eram falsas e se tratavam de peças publicitárias de chaveiro da cidade, sendo que no verso aparecia uma chave. Entretanto, comparados, o anúncio e as notas da foto não batem. “Um amigo tirou essa foto e aí passou para outro, que acabou repassando e se transformou nisso”, argumentou ele.

Na peça publicitária está impressa imagem de chave de carro. Não existe número de série válido e possui a frase “esta nota não vale um tostão furado”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;