Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bandidos fazem reféns em assalto a prédio no Leblon, no Rio



05/08/2015 | 07:04


Pelo menos três apartamentos de um prédio no Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio, foram assaltados por bandidos que conseguiram entrar no condomínio após render o porteiro, no final da tarde desta terça-feira, 4. Vários moradores foram rendidos e permaneceram horas trancados em uma sala do andar térreo. Ninguém se feriu. Os bandidos fugiram e não haviam sido identificados até a 0h desta quarta-feira, 5.

Moradores contaram à polícia que o primeiro ladrão se passou por entregador e da calçada chamou o porteiro do edifício, situado na Rua Aristides Espínola, por volta das 17 horas. Devido a uma obra, o interfone do prédio estava desligado. Por isso, o porteiro se aproximou do suposto entregador, que estava armado. Ele então foi rendido e obrigado a abrir o portão para os ladrões.

Pelo menos oito assaltantes entraram e começaram a render moradores conforme eles chegavam ou tentavam sair do prédio. As vítimas foram trancadas em um cômodo do térreo e obrigadas a entregar as chaves de seus apartamentos. Os ladrões vasculharam os imóveis e, por volta das 20 horas, fugiram em dois carros que haviam usado também para chegar ao local do crime.

O caso será investigado pela 14ª DP (Leblon).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;