Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo goleia fora de casa, enquanto Mauaense tropeça

Cachorrão faz 4 a 1 no Guarulhos e Locomotiva fica no zero em Taboão

Por Márcio Donizete
Especial para o Diário
02/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Segunda Divisão do Campeonato Paulista – equivalente ao quarto nível estadual – teve o início da 16ª rodada movimentada ontem pelos clubes do Grande ABC. O destaque foi o EC São Bernardo, que, no Grupo 3, continua fazendo campanha impecável e, mesmo como visitante, não tomou conhecimento do AD Guarulhos: 4 a 1.

No Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Cachorrão teve dificuldades e os gols só saíram no segundo tempo. Os comandados de Ricardo Costa deslancharam e fizeram logo 2 a 0, com Gabriel e Vinícius. Os mandantes esboçaram reação com Gabriel Peres, aos 15 minutos, mas Francisco e Jean definiram a goleada do clube do Grande ABC, que permanece líder da chave, agora com 34 pontos, e possui a melhor campanha geral da competição, se somados os 30 times.

Pela mesma chave, outro time da região que entrou em campo foi o Grêmio Mauaense, que ficou no 0 a 0 com o Taboão da Serra, também fora de casa.

O resultado acabou sendo bom para a equipe do Grande ABC. Isso porque o técnico Jobel teve dois jogadores expulsos na segunda etapa: Marreta e Volpe. Depois do último cartão vermelho, o treinador e seu auxiliar também foram advertidos e tiveram de deixar a partida. Com isso, não restou opção a não ser jogar defensivamente e esperar o apito final.

A Locomotiva tem 21 pontos e manteve o quinto lugar na classificação, a dois do quarto lugar, o Manthiqueira – que venceu ontem o União Suzano por 3 a 0.

Hoje, às 10h, o CA Diadema joga no Baetão contra o Jabaquara. O time diademense tem apenas 12 pontos e está praticamente eliminado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;