Esportes Titulo Circuito de rua
Restam 800 vagas para quarta etapa do Circuito, em Ribeirão

Interessados na prova que será realizada dia 23 podem se inscrever retirando ficha na portaria do Diário, em Santo André, ou pela internet

Por Da Redação
02/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Aqueles que estão de olho em participar da quarta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Ribeirão Pires, dia 23, precisam correr. Isso porque restam 800 vagas para a disputa que mescla trechos urbanos com natureza, característica da estância turística da região, tanto na caminhada de cinco quilômetros quanto na corrida, de dez quilômetros.

A organização estima que as vagas se esgotarão até o fim da semana. Do total de 3.000 lugares, somente 1.000 foram abertos ao público, já que os restantes foram adquiridos por participantes que optaram pelo pacote do Circuito com as sete etapas da temporada.

O custo para preencher uma das 800 vagas restantes é R$ 40. O interessados podem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 para realizar a inscrição. Neste caso, o pagamento deve ser efetuado por cartão de crédito ou boleto.

Outra opção é retirar a ficha de inscrição na portaria do Diário, localizada à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André, e realizar depósito bancário.

Antes de Ribeirão Pires, o Circuito fez sucesso em Rio Grande da Serra, São Bernardo e São Caetano. Em todas as provas houve preenchimento total das vagas, comprovando o sucesso da iniciativa junto à população.

As provas ainda serão realizadas em Diadema, em 20 de setembro, Mauá, em 8 de novembro, e Santo André, fechando a temporada, em 6 de dezembro.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e é apoiado pelo governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e pelo Subway. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;