Turismo Titulo
Feriadão para todos os bolsos
Por Margareth Meza
Especial para o Diário
01/11/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Se já não bastasse o feriado de amanhã, mais duas datas comemorativas prometem fazer muita gente arrumar as malas e colocar os pés na estrada ainda este mês.

São elas: a Proclamação da República, comemorada no dia 15, e o mais recente feriado do País, o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro em comemoração do aniversário de morte do líder negro Zumbi dos Palmares, assassinado em 1695.

Por sorte de alguns, já que a folga é facultativa, não sendo oficial em todos os municípios, será possível emendar seis dias de descanso e se livrar um pouco do estresse e da correria das grandes cidades.

Aos que tiverem este privilégio, alguns hotéis, agências e operadoras de turismo prepararam pacotes mais extensos, com abrangência nos dois feriados. Outros mantiveram opções apenas para o dia 15 justamente pelo caráter optativo da outra ocasião.

Já os mais versáteis aprontaram alternativas para todos os períodos. Exemplos desta flexibilidade são a Estância Barra Bonita, localizada no município paulista de mesmo nome, e o Hotel Casa Blanca, de Águas de Lindóia. Ambos oferecem três tipos de pacotes para atrair mais hóspedes às suas instalações.

Por isso, veja o que melhor se encaixa em suas folgas e e seu bolso, já que os hotéis abaixo estão classificados de acordo com o preço da estada, qu4e pode variar de R$ 85 a R$ 3.720, conforme o período e a quantidade de pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;