Esportes Titulo
Santos enaltece retorno do bom futebol de Ganso
Por Das Agências
30/08/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


O gol marcado por Paulo Henrique Ganso no empate (1 a 1) com o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, foi considerado emblemático pelos companheiros e dirigentes santistas para a recuperação do futebol do meia, depois de quase sete meses inativo devido à contusão no joelho esquerdo e da lesão muscular no retorno. Ele voltou em julho, mas sem grandes apresentações.

O mais entusiasmado é o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. "Ganso não está mais triste. mas desabrochando. Tenho certeza de que será decisivo em dezembro, no Mundial de Clubes, no Japão", prevê o dirigente. "O problema é só de recuperação física, o que é comum com jogador com as suas características e diante das contusões que sofreu."

Segundo o goleiro Rafael, os companheiros jamais tiveram dúvida de que seria questão de tempo para que Ganso voltasse a atuar normalmente. "Todos sabem que ele é grande jogador e conhecem o seu potencial. Realmente, Ganso vem evoluindo com a sequência de jogos. As cobranças são normais a partir do momento em que o jogador se torna referência", destaca o arqueiro,

Apesar de ouvir críticas da torcida santista durante a fase ruim, Ganso terá agora tranquilidade e tempo para recuperar o melhor futebol. Mesmo porque não convive mais com os seguidos rumores sobre a transferência à Europa e permanece no Santos até o fim do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;