Turismo Titulo
Atibaia faz segunda Festa das Nações
Por Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
10/11/2005 | 12:16
Compartilhar notícia


A cidade de Atibaia, a 67 km da capital paulista, já está com tudo pronto para a segunda edição da Festa das Nações, que começa no próximo sábado e prossegue até terça, das 12h às 22h, na praça da Matriz, com entrada gratuita. Os destaques do evento serão as barracas de comidas típicas da culinária internacional. Delícias como paella, yakissoba e bacalhau poderão ser saboreadas na festa, que contará com estandes de Portugal, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Suíça, Líbano, Alemanha, México, China, Argentina e Brasil. .

Haverá apresentações de danças e músicas típicas das nações homenageadas. Simultaneamente, na praça do Coreto, acontecerá uma feira de artesanato. Mais informações nos sites www.atibaia.sp.gov.br e www.atibaia.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;