Esportes Titulo
Brasil fecha em 5 a 0 confronto contra Antilhas Holandesas na Davis
Do Diário OnLine
17/07/2005 | 15:02
Compartilhar notícia


O Brasil terminou em 5 a 0 o confronto contra as Antilhas Holandesas pela terceira divisão da Copa Davis de tênis, em Joinville (Santa Catarina). Mesmo apenas para cumprir tabela, já que o placar estava em 3 a 0, Ricardo Mello e Gustavo Kuerten venceram suas respectivas partidas neste domingo.

No primeiro jogo do dia, Mello derrotou Alexander Blom por 6/3 e 4/1, depois que o adversário abandonou a quadra alegando fortes dores na coxa direita. Em seguida, Guga venceu Raoul Behr por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2.

Com a vitória, a equipe comandada por Fernando Meligeni classificou-se para a final do grupo 2 do Zonal Americano e enfrentará em setembro o Uruguai, que venceu o confronto com a República Dominicana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;