Esportes Titulo Handebol Masculino
Brasil pega Argélia hoje, às 21h, na estreia no Torneio Quatro Nações
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Masculina de Handebol estreia hoje no Torneio Internacional Quatro Nações, que será realizado até sábado, com todas as partidas no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. O primeiro desafio será contra a Argélia, às 21h (SporTV). Antes, às 19h, Egito e Argentina disputam a primeira partida da competição.

Amanhã, o Brasil enfrenta o Egito, às 21h, e a Argentina a Argélia, às 19h. Sábado, Argélia e Egito abrem a rodada às 17h e Brasil e Argentina encerram o torneio, às 19h.

Os ingressos para assistir aos jogos serão trocados por alimentos não perecíveis na bilheteria do ginásio. No total, serão colocados 3.000 bilhetes por dia à disposição do público.

A competição é importante para o Brasil, que segue em preparação para o Mundial do Catar, em janeiro. A Seleção, que na edição passada ficou com o 13º lugar, a melhor da história na categoria, quer fazer bonito e, por isso, será posta à prova no torneio, organizado pela primeiro vez pela Confederação Brasileira de Handebol.

O técnico Jordi Ribera conta com 18 atletas, entre eles 11 que atuam em clubes europeus. Um deles é o armador Guilherme Valadão, que joga no Granollers, da Espanha. “O Egito conhecemos bem porque em janeiro participamos de torneio com eles. Já a Argentina enfrentamos sempre. Estamos empolgados para fazer essa preparação no Brasil. Será legal jogar quinta (hoje) e sexta (amanhã), mas claro que tem gostinho a mais contra a Argentina, porque na última vez que nos enfrentamos, no Pan-Americano, perdemos”, diz. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;