Esportes Titulo
Luxemburgo diz que Flamengo não contratará Adriano
Por
11/03/2011 | 00:11
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo negou nesta quinta-feira, após a vitória suada sobre o Bangu em Macaé, que o atacante Adriano, recém-dispensado pela Roma, possa reforçar o Flamengo. Questionado pela imprensa na saída do gramado, o treinador foi duro ao rechaçar tal contratação.

"No momento, o Adriano não se encaixa na filosofia de trabalho. Ele não vem para o Flamengo e isso tem de acabar", pediu o treinador, visivelmente irritado, mesmo após a vitória conquistada aos 51 minutos do segundo tempo, com um gol salvador de Diego Maurício.

Durante todo o jogo, a torcida estendeu faixas e cartazes pedindo a contratação do ídolo, formado no Flamengo e principal astro da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, quando o clube quebrou um jejum de 17 anos sem títulos no principal torneio nacional. Isso, porém, não abala Luxemburgo.

"Entendemos o torcedor querer, mas no futebol temos de ter posicionamento. Se não falasse isso hoje, o assunto iria começar a crescer. O Flamengo se posicionou. Uns vão achar que está certo, outros que está errado", comentou o treinador.

De acordo ainda com Luxemburgo, ele conversou que a presidente Patrícia Amorim por telefone e que é consenso da diretoria e dele que não há o interesse na contratação. No intervalo do jogo, porém, o discurso de Amorim era outro: "Falamos ontem (quarta-feira) por telefone que precisamos conversar sobre o assunto. Mas ainda não sentamos para conversarmos sobre isso", afirmou, deixando o tema em aberto menos de uma hora antes de Luxemburgo por ponto final no assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;