Política Titulo Crítica
Vaccarezza evita polemizar declaração de Ciro Gomes
25/04/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP) evitou ontem comentar as críticas do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua afirmação de que o pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, é mais preparado do que a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, para enfrentar uma eventual crise.

Ciro Gomes falou anteontem após sua candidatura à presidência pelo PSB ser praticamente descartada pelo partido. A definição oficial dos socialistas ocorre na terça-feira.

"Não vamos polemizar com o Ciro. Nós queremos que o PSB faça parte do amplo palanque da Dilma", disse o deputado, mantendo a orientação do PT de evitar confronto com os socialistas.

Mesmo assim, Vaccarezza afirmou que "as declarações são de responsabilidade dele (Ciro)". Em defesa da ex-ministra da Casa Civil, disse que Dilma Rousseff "é a única candidata capaz de consolidar os avanços econômico-sociais do governo de Luiz Inácio Lula da Silva".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;