Esportes Titulo Quase Fechado
Diretoria do São Paulo discute novo patrocínio
Por Nelson Cilo
Com Agências
26/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo deve anunciar novo patrocínio ainda hoje. Assim, o time já poderia utilizá-lo diante do Corinthians (domingo no Paulistão) e do Monterrey (na quarta-feira pela Copa Libertadores). A IPS e a LG foram as últimas empresas vinculadas ao clube. As negociações estão adiantadas. O departamento de marketing só discute os últimos detalhes.

"Até amanhã cedo (hoje) teremos uma definição", afirmou o diretor Adalberto Baptista. Ele não revela o nome dos interessados em atrelar a marca ao São Paulo. No entanto, fala-se que seria o Grupo JBS-Friboi (gêneros alimentícios), que colocaria o logotipo da Swiff nas costas das camisas tricolores. Fala-se que persistem divergências quanto aos valores.

MUDANÇAS - O São Paulo terá pelo menos três reforços e um desfalque no clássico diante do Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu, no principal duelo do fim de semana pelo Paulistão. O zagueiro Alex Silva e o atacante Washington (poupados na rodada anterior), além do volante Cléber Santana (cumpriu suspensão automática), fortalecem o time. O ala Jorge Wagner (terceiro cartão amarelo na derrota contra o Bragantino) fica de fora.

Na opinião do técnico Ricardo Gomes, as recentes derrotas não irão abalar psicologicamente as equipes. "A rivalidade no clássico está bem acima dos resultados anteriores. Nada pesa mais do que a história entre os dois clubes", exemplificou.

As chuvas intensas de ontem não permitiram que o São Paulo treinasse no CT da Barra Funda. Os jogadores participaram de trabalhos físicos no Reffis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;