Esportes Titulo Série A-2
Scarpino prevê nove times na luta pelas seis vagas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Restam três jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2 e o esperado equilíbrio se confirmou. Matematicamente, apenas duas equipes estão classificadas à próxima parte da competição, o líder União São João e o vice Pão de Açúcar. As outras seis vagas permanecem em aberto para nove times: Linense, Noroeste, Guaratinguetá, São Bernardo, Votoraty, América, São Bento, São José e União Barbarense. Pelo menos essas são as previsões do técnico do Tigre, Ruy Scarpino.

"A Série A-2 está forte, difícil e competitiva. Acredito que até o União Barbarense (11º colocado), todos têm chances de se classificar. Percebemos que o campeonato afunilou muito. Buscamos a recuperação (após começo instável e integrar a zona de rebaixamento), conseguimos chegar e agora só dependemos das nossas forças para ficar com uma das vagas. Vamos fazer valer todo nosso esforço", exaltou.

Para a partida de amanhã, contra o Noroeste, justamente diante de um adversário direto pela vaga, o Tigre vai a Bauru de olho nos três pontos, que podem ser fundamentais na visão de Scarpino. "Vai haver muitos confrontos diretos. Acredito que, se tivermos um resultado positivo, isso nos dá uma condição boa."

Apesar da recuperação na tabela e da recente goleada sobre o Guaratinguetá (equipe que está na Série B do Brasileiro, por 4 a 1), o treinador disse que a equipe precisa melhorar. "Ainda faltam algumas coisas. Está bom, tem se superado, vemos evolução boa, mas é preciso corrigir alguns erros. Estamos buscando aprimorar", concluiu. O Tigre segue para o Interior na manhã de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;