Esportes Titulo Liga dos Campeões
Instável, Inter visita embalado Chelsea por vaga nas quartas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Stamford Bridge recebe hoje, às 16h45, um dos maiores clássicos do futebol mundial. No segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea recebe a Inter de Milão. A equipe visitante tem vantagem por ter vencido o primeiro confronto (2 a 1), mas o tropeço na rodada do Campeonato Italiano (perdeu para o Catania, por 3 a 1), foi alerta para o time, que lidera a competição, mas viu o Milan encostar - a diferença que foi de 13 pontos caiu para apenas um. Titulares da Seleção Brasileira e da Inter, Júlio César, Lúcio e Maicon tentarão reverter os problemas e manter a vantagem.

O Chelsea, por sua vez, goleou o West Ham por 4 a 1, ocupa a vice-liderança do Inglês e espera aproveitar o embalo. No entanto, terá seis importantes desfalques: Michael Essien, Ashley Cole, José Bosingwa, Petr Cech e Hilário, todos contundidos - os dois últimos, goleiros titular e reserva, respectivamente. Assim, Ross Turnbull assume o posto de titular no gol, enquanto o brasileiro Alex entra na zaga.

Já na Espanha, o Sevilla enfrenta os russos do CSKA. Na primeira partida, o empate por 1 a 1 foi resultado comemorado pelos espanhóis, que apostam no artilheiro da Seleção Brasileira, Luís Fabiano, para conquistar a vaga às quartas de final pela primeira vez em sua história.

Já a equipe da Rússia, que já teve diversos brasileiros entre os titulares, terá como destaque o atacante japonês Honda e deve ir a campo com o ofensivo sistema 4-3-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;