Esportes Titulo De olho no G-4
Titulares do Corinthians esperam encarar Sto.André
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa Libertadores é o principal objetivo do ano do centenário do Corinthians. Recém-chegado das desgastantes viagem e partida contra o Independiente de Medellín, na altitude de Bogotá (Colômbia), o Timão terá novo compromisso pelo torneio continental na quarta-feira, contra o Peñarol, no Uruguai. Mesmo assim, os jogadores corintiano esperam entrar em campo no jogo de amanhã, contra o Santo André, em Barueri, pelo Campeonato Paulista.

"Se depender de mim, vou querer jogar, estar em campo. Se ganharmos, poderemos abrir vantagem para o quinto colocado. Diante da nossa torcida, temos de entrar e fazer grande partida", afirmou o volante Elias.

Segundo o goleiro Felipe, será um duelo de suma importância para o Timão contra um adversário direto e que vive boa fase. "O rival faz excelente campanha e conquistou várias vitórias seguidas. Se quisermos chegar na semifinal, não podemos mais vacilar. Se a equipe titular não jogar, será ainda mais difícil vencer a partida", comentou o camisa um.

Principal nome do Corinthians nos quatro últimos jogos do Corinthians, com um gol (salvador) em cada, o atacante Dentinho também se colocou à disposição do técnico Mano Menezes, além de convocar os demais companheiros. "Todo mundo precisa ir para a batalha. A vitória é importante demais para a nossa posição na tabela."

DEFESA - Em baixa, substituído por Souza diante do Independiente e satirizado pela imprensa colombiana, Ronaldo foi defendido ontem pelo elenco corintiano.

"Ele está voltando de lesão agora. O Fenômeno vai voltar na hora certa e vai fazer muitos gols, tenho certeza", disse Dentinho. "Ele não precisa provar mais nada para ninguém", concluiu Elias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;