Esportes Titulo Ginástica
Irmãos Hypólito serão destaque brasileiro em março
Bianca Daga
Com Agências
03/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) anunciou ontem quais atletas representarão o Brasil nas duas primeiras competições do ano e os irmãos Hypólito foram destaque na lista. Diego será um dos 13 ginastas (sete homens e seis mulheres) que irão para os Jogos Sul-Americanos na Colômbia, de 19 a 25. Daniele representará o Brasil na Copa do Mundo de Doha, no Catar, também este mês, entre os dias 20 e 25.

Junto com Daniele Hypólito, disputarão a Copa Caio Costa e Péricles da Silva. As duas seleções, masculina e feminina, chegam ao Rio de Janeiro hoje para a fase de treinamentos, que termina no dia 18. As meninas ficarão sob supervisão da técnica Viviane Cardoso, no Sesi de Blumenau, e os meninos terão acompanhamento de Renato Araújo, no Flamengo.

"Teremos uma competição por equipes logo no começo do ano, que será muito importante, e o nosso objetivo é vencer. Normalmente, as disputas por equipes acontecem no segundo semestre e, como teremos esta agora, não haverá muito tempo para treinar. O ideal é apresentarmos séries que eles já estão acostumados a fazer e tentar não cometer erros. Competir sem quedas passa a ser um ganho grande", ressaltou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;