Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo assiste disputa por vaga de titular



25/01/2010 | 07:01


A principal desculpa depois da perda do título brasileiro no ano passado foi a de que o São Paulo, apesar de ter um elenco numeroso, não tinha um grupo tão qualificado. A ausência de titulares importantes por suspensão nos últimos jogos acabou, segundo os dirigentes são-paulinos, sendo decisiva para o Flamengo ser campeão.

Por causa disso, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, decidiu reforçar o elenco nesta temporada. Primeiro, ele contratou seis jogadores: os zagueiros André Luís e Xandão, os meias Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Marcelinho Paraíba e o atacante Fernandinho. O técnico Ricardo Gomes ficou satisfeito, mas queria mais. Aí, chegaram o volante Rodrigo Souto e o zagueiro Alex Silva.

O problema agora será colocar tanta gente para jogar. Na vitória de sábado sobre o Rio Claro, por exemplo, o meia Jorge Wagner e o atacante Dagoberto, que foram titulares absolutos no ano passado, ficaram no banco de reservas. "São vários jogadores de qualidade, será uma briga boa. Quem estiver melhor jogará", afirmou o volante Hernanes, que já se mostrou preocupado em perder o lugar para o recém-contratado Rodrigo Souto.

Hernanes acredita que o fundamental será respeitar o que for decidido pelo treinador. "Ninguém pode faltar com o respeito", disse o volante. No ano passado, ele próprio foi para o banco de reservas, quando Muricy Ramalho ainda estava no comando, e só voltou ao time titular depois que Ricardo Gomes assumiu.

O técnico sabe que ninguém quer ficar fora, mas avisou que colocará em campo sempre o time que considerar ideal no momento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;