Esportes Titulo Palmeiras
Verdão 'congestiona' zaga com Márcio Araújo e Léo
Das Agências
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras apresentou na manhã de ontem o volante Márcio Araújo e o zagueiro Léo, novos reforços da equipe para a temporada 2010.

Com mais dois jogadores que atuam pelo sistema defensivo, o clube paulista inflou o número de atletas no setor - são dez no total, contando com o jovem Anselmo, que subiu para o time profissional, contra oito em 2009. A justificativa para a contratação de jogadores do sistema defensivo está no problema que o técnico Muricy Ramalho encontrou no ano passado, depois de perder duas peças importantes da espinha dorsal alviverde.

"Ano passado tivemos problemas com as lesões do Pierre e do Maurício Ramos, então temos de estar preparados para estes percalços", justificou o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo.

Além de Léo e Márcio Araújo, o Palmeiras ainda se apressa para acertar com o volante Edinho. O clube paulista pretende comprar 50% dos direitos federativos do atleta que pertencem ao Lecce (ITA). A definição do negócio pode acontecer amanhã. Assim, o número de defensores subiria para 11, sem nenhuma contratação de jogadores de frente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;