Esportes Titulo Corinthians
Corinthians pagará parte do salário de Souza
Por Das Agências
03/01/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O acerto entre Corinthians e Santos para que Souza jogue na Vila Belmiro ainda não está fechado. A ideia do Peixe é ter o jogador na temporada 2010, e o Timão aceita emprestar, mas a questão financeira segue impedindo o desfecho.

O Santos tenta contornar o alto salário para não ultrapassar suas limitações de orçamento. O time do Parque São Jorge até aceita pagar uma parte dos vencimentos do atleta, desde que seja pequena.

"O Santos realmente tem interesse no jogador, mas existem ainda algumas questões que precisamos sanar e devemos resolver isso nos próximos dez dias. O Corinthians até aceita pagar uma parte do salário dele, mas será muito pequena, até porque ele estará em outra equipe", explicou Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Corinthians.

O time santista espera conseguir o entendimento financeiro com o Corinthians logo nos próximos dias, mas não pretende cometer loucuras. A nova diretoria determinou novos limites para gastos com reforços.

Henrique - Embora esteja difícil fechar a negociação para ter o zagueiro, que está no Racing Santander (ESP), o Timão ainda não desistiu. Mário Gobbi, diretor de futebol corintiano, espera que o caso tenha desfecho até sexta-feira. Se o acerto não sair, o clube paulista vai pensar em outros nomes.

"Henrique tem contrato até julho, e não é tão simples deixar de compor o grupo, sei que o Racing quer que ele fique. Vamos ver se equacionamos a vontade de cada um", explicou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;