Esportes Titulo Santos
Luxemburgo deve antecipar descanso de parte do elenco
01/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos volta aos treinos hoje, no CT Rei Pelé, e Vanderlei Luxemburgo poderá anunciar a antecipação do início das férias de alguns jogadores. Na última sexta-feira, o técnico disse que de acordo com o interesse do clube poderia liberar alguns titulares, que retornariam mais cedo para iniciar a pré-temporada.

"Não tenho nada a ver com Cruzeiro, Palmeiras ou quem quer que seja. Tenho que me preocupar com o meu trabalho aqui. Não importa se vão dizer que fui antiético", avisou Luxemburgo.

O treinador do Peixe disse que não está preocupado com possíveis insinuações de que estaria se vingando do Palmeiras, que o mandou embora há cinco meses.

Com os resultados do fim de semana, o Palmeiras, que soma 62 pontos e enfrenta o Botafogo, no Engenhão, domingo, poderá se garantir na Copa Libertadores da América mesmo com derrota se o Santos pelo menos empatar com o Cruzeiro, na Vila Belmiro. Se vencer, o clube mineiro pode ficar com a vaga do Palmeiras.

"Se eu achar que devo dar férias para alguns jogadores, vou dar, sem me preocupar com que os outros poderão pensar. O Corinthians fez isso com muita propriedade no ano passado e ninguém questionou", completou Luxemburgo. Ele deve dar férias para Felipe (será a oportunidade para o veterano Sergio estrear), Adailton (está suspenso), Léo, Rodrigo Souto, George Lucas, Fabão, Kléber Pereira e Germano, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;