Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cleiton Xavier vive dia de herói após gol que classificou o Verdão



01/05/2009 | 07:06


Quando chegou ao Palmeiras, no início do ano, uma das perguntas a que Cleiton Xavier teve de responder foi sobre a camisa que herdou de Valdívia, o 10 palmeirense no ano passado. Sereno, o jogador avisou que também sonhava fazer história no novo clube e que estava preparado para assumir a responsabilidade.

Na noite de quarta-feira, Cleiton Xavier mostrou ter estrela. No Estádio Monumental de Santiago - justamente o palco em que o chileno Valdívia se consagrou antes de se chegar ao Palestra Itália -, foi o herói da vitória palmeirense sobre o Colo-Colo, com o gol que deu a classificação às oitavas-de-final da Libertadores.

A imagem do golaço vai demorar para sair da cabeça de Cleiton Xavier. De longe, quase sem enxergar direito o gol, Cleiton Xavier mandou um bomba, sem chance de defesa para o goleiro, e definiu a vitória palmeirense. "Tinha algumas pessoas passando na minha frente, mas depois vi a trajetória da bola e senti que ela ia ao gol", lembrou o meia.

Enquanto isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não se cansa de elogiar o camisa 10. "Ele bate muito bem na bola, como poucos", afirmou. "Mas tem de arriscar mais."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;