Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
23/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
No enterro de Olga, Osvaldo só se preocupa com a partilha da herança. Norma Jean se incomoda com o fato de Veridiana tratá-la como uma criança. Luciano atende Vick, uma importante editora de moda, que pede ao rapaz para experimentar peças de roupa e o fotografa. Caio mente para Marina ao dizer que encontrou a secretária eletrônica danificada. Caju e Capitão não se entendem quanto ao cardápio do restaurante e acabam perdendo a clientela para a concorrência. Osvaldo fica furioso ao saber que Olga deixou em testamento sua casa para Marina. O advogado de Olga revela a Osvaldo e Juliana que o desaparecimento de João atrasará o recebimento de suas partes da herança. Filó aconselha Caju e Capitão a mesclarem comida japonesa e mineira para recuperar a clientela. Norma Jean se insinua para Alex, mas ele não lhe dá atenção. Juliana revela a Marina que as buscas por seus pais foram suspensas por falta de dinheiro e a sobrinha diz que pretende vender a casa para retomá-las. Osvaldo fica furioso ao saber que Marina pretende vender a casa. Vick se impressiona com o potencial das fotos de Luciano e Veridiana, enciumada, toma satisfações com a editora. Osvaldo trama para Caio ajudar a se tornar o tutor de Marina.

Paraíso (Globo, 18h)
Aninha conta para dona Ida que Ricardo e Otávio vão embora e ela fica surpresa com a novidade. Padre Bento diz para Norberto que ele precisa verificar a história dos dois forasteiros antes de recriminá-los. Zeca e Maria Rita não conseguem parar de pensar um no outro. Eleutério fica irritado quando Zeca segue novamente com a comitiva. Capita leva Ricardo e Otávio para a fazenda de Eleutério. Maria Rita reage ao ouvir o som do berrante de Zeca e não consegue entender o que está sentindo. Geraldo encontra com Maria Rosa, mas não lhe dá atenção. Zeca conta a Terêncio e Diogo como Eleutério conseguiu colocar o diabinho na garrafa, mas os peões não acreditam. Ricardo e Otávio chegam à fazenda de Eleutério e ficam frustrados por não encontrarem Zeca. Aninha confessa para dona Ida que está apaixonada pelos dois forasteiros. Aurora incentiva Geraldo a continuar desprezando Maria Rosa. Padre Bento e Maria Rosa convencem Norberto a dar um voto de confiança aos forasteiros. Eleutério sugere sociedade para Ricardo e Otávio no serviço de alto falantes da cidade. Tobi confirma para Capita o boato de como Eleutério conseguiu sua riqueza. Capita repreende Ricardo e Otávio por terem se tornado sócios de Eleutério. Rosinha revela para Zefa que precisa esquecer Zeca para não sofrer mais.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta reage à declaração de Virgínia de que ela é quem deveria acompanhar Suzana ao altar e as duas discutem. Eros tenta convencer o carcereiro a soltá-lo, mas é ameaçado. Sandro aconselha Duda a ir ao casamento enquanto ele, Gregg e Jerry continuam as buscas. Suzana escolhe Virgínia para acompanhá-la ao altar. Antes de sair, Violeta leva a filha ao seu quarto e lhe mostra o cofre cheio de barras de ouro. Ela pede que Suzana use a fortuna caso algo lhe aconteça. Xande faz um discurso para os convidados e ofende a todos. Gennaro observa Xande de longe e decide aguardar o momento certo de agir. Depois de fazer diversos cálculos, Dr. Rios aponta o local onde Eros deve estar preso, o mesmo que Alma indica a Gregg pelo telefone. Suzana vai ao seu quarto e chama por Augusto, que surge e lhe passa instruções. Nélson e Adamastor combinam de entrar no casarão vazio para procurar dinheiro de Violeta. Marquinho e seus amigos invadem a mansão para brincar. Bento vê Dora chegando e vai falar com ela. Iracema, Moema e Borborema surgem com vestidos idênticos ao de Sueli, que fica indignada. Nélson e Adamastor vasculham o casarão de Violeta e quase são descobertos pelas crianças. Walquíria vê Alcides conversando com Waldete e se junta aos dois. Orlando estranha a ausência de Gennaro. Galvão avisa a Xande sobre a chegada de Polidoro. Gregg, Sandro, Rios e Jerry libertam Eros. Orlando encontra Gennaro e tenta imobilizá-lo, mas é derrubado pelo vilão. Violeta anuncia a chegada de Suzana. Polidoro se aproxima e Virgínia pede que ele leve Suzana ao altar. Nélson e Adamastor voltam ao centro estético e são surpreendidos pela visita de Lulu, disfarçada de Mary Regina. Eros chega a tempo de impedir a cerimônia. Xande reage e inicia a confusão. Suzana se lembra das palavras do pai e atende seu pedido. Ouve-se um tiro.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Sonya conta para Harima que alguém levou Deva e a notícia chega a Manu. Kochi acredita que Deva combinou a fuga com um namorado e que Sonya a acobertou. Manu decide não falar nada até Maya ser entregue à família do noivo. Bahuan fica transtornado quando vê que raptou Deva por engano, e ela se aproveita da situação para tentar arrumar o marido que procura. Zeca e o amigo resolvem fazer um blog falso de Indra para incriminar o indiano. Tarso escuta vozes e insiste que tem gente na casa o xingando. Cadore alerta Raul para não dar esperanças a Silvia com a viagem. Raul não dá atenção ao pai e começa a escrever uma carta, como parte do plano armado por ele e Yvone. Aída demonstra a Silvia que acha estranha a atitude de Raul. Deva ameaça se jogar no poço, se Bahuan não casar com ela. Bahuan revela a Deva que é um intocável e a indiana se afasta horrorizada. Manu entrega Maya a Opash e Kochi se emociona ao ver a filha ir embora. Bahuan diz a Shankar que não pode impedir o casamento de Maya. Berê entra no computador e acessa a página em que consta uma montagem de sua imagem e insinuações contra a diretora do colégio, e acredita que seja uma brincadeira de mau gosto de Indra. Berê resolve chamar Murilo para atuar como advogado no caso. Ramiro conversa com Tarso e tenta animá-lo, mas o rapaz se sente cobrado pelo pai. Bahuan resolve voltar para os Estados Unidos e esquecer Maya. Raj e Maya entram em seu quarto pela primeira vez.

Os Mutantes (Record, 21h)
A emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Suelen aceita a chantagem de Vilma e diz que irá depor contra Pedro para obter a gravação do incendiário misterioso que a inocenta. Suzana segue Guilherme e Michele e chama a polícia dizendo que Michele foi seqüestrada pelo namorado. Beatriz e Leo olham a planta da casa de Gastão. Gastão aparece com dois seguranças na produtora. Leo esconde a planta. Gastão diz para Beatriz que contratou outra pessoa para trabalhar na loja de carros, porque ela tem uma produtora e não precisa de dinheiro. Guilherme pede Michele em casamento. Ela aceita e ele dá uma uma caixinha com um par de aliança para Michele. Suzana chega na fábrica acusando Brito e Roseclair por Guilherme ter sequestrado Michele. Suzana acusa Guilherme de ter tentado contaminar Michele. Beatriz diz para Ivonete que sabe que Tomás desconfia dela porque descobriu fotos dela na rave. Beatriz diz que tem uma foto de Tomás na rave. Ivonete fica pasma ao descobrir que Tomás foi à rave. Carolina diz  para Arlete que não é justa a demissão de Suelen, porque ela não é a incendiária. Carolina diz que Beatriz é a incendiária. Ivonete pergunta por que Tomás escondeu  que ele foi à rave. Tomás diz que não escondeu e foi à rave porque descobriu que Vilma ia à festa para incriminar Antônio. Pedro diz que é um absurdo Cazé desconfiar que Junior seja o incendiário misterioso. Cazé diz que Junior reagiu de um jeito estranho. Cazé diz que Junior tem conhecimento para executar explosões e incêndios. Pedro diz que é um absurdo a suspeita de Cazé. Guilherme chega em casa e mostra para Brito a aliança. Ele diz que Michele aceitou o pedido de casamento. Brito conta que Suzana armou um escândalo na fábrica. Cíntia diz que quer terminar com Guga. Telma diz para a galera do ferro-velho que foi humilhada e que precisa invadir a pensão para descobrir o endereço de Raissa. Guga pede desculpas para Cíntia e diz que não quer terminar com ela. Vivi diz para Cíntia que é besteira terminar com Guga. Cíntia diz que Guga está pensando apenas em Vivi. Guilherme não consegue falar com Michele. Roseclair vai à delegacia para fazer uma queixa contra Suzana por preconceito. Suzana leva Michele a um hotel simples. Michele acorda em uma cama acorrentada e não entende o que está acontecendo. Suzana diz que Michele vai se afastar de Guilherme por bem ou por mal.

Revelação (SBT, 22h)
O carro de Lucas é sabotado. O secretário escapa de um acidente na estrada. Lucas deixa o carro na rodovia e segue a pé. Quem sabotou o carro de Lucas foi Xavier, a mando de Fausto. Lara flagra Ricardo mexendo em suas coisas. Lucas chega à casa dos pais e conta que quase sofreu um acidente, pois seu carro estava sem freios. Recuperado, Ermírio recebe alta de Dra. Fernanda. A médica diz que o fazendeiro não corre mais perigos. Ao sair do hospital, Ermírio fala que a primeira coisa que vai fazer é conversar com Renan. Dudi bate em Nick. Raquel ouve a gritaria na casa dos vizinhos e vai ver o que está acontecendo. O bando de moleques causa pânico na periferia. Renato pede desculpas a Nina por ter cobrado uma transa entre os dois. Beatriz aparece com um teste de gravidez. Os moleques barram a passagem de Pedrinho e Julia na favela. Beatriz faz o teste de gravidez, mas dá negativo. Fausto e Xavier planejam transformar a casa noturna no maior ponto de drogas da cidade. Ermirio é recebido em casa com festa da família. Maria dos Ventos aparece na mata. Renan vende estatueta que roubou na fazenda. Paulo e Giovanna estão desconfiados com o comportamento suspeito de Renan. Fausto pergunta a Vicky se ela tem uma tática para mantê-lo afastado. Lara conta a Beatriz que é a nova secretária de comunicação da prefeitura. Beatriz vai à prefeitura visitar o pai. Vicky revela para Fausto sua insatisfação com o casamento. Beatriz tem uma conversa em segredo com George. Manipuladora, Bia conta para Sofia que Lara foi nomeada secretária da comunicação. Maçarico procura Fausto, que promete dar cobertura para o traficante. Ana pergunta a Vicky se Gabriel é filho de Lucas. Beatriz revela a Lucas que está grávida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;