Economia Titulo Atento
Empresa de call center contrata para 2.966 postos

Há postos para área operacional, que exigem 2º grau completo, e cargos de supervisor, de nível superior

Por Do Diário do Grande ABC
01/03/2009 | 07:16
Compartilhar notícia


A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 2.966 vagas para atuação na Região Metropolitana.

Os postos para a área operacional (teleoperador, atendimento help desk e supervisor)exigem idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para candidatar-se aos cargos de supervisor, é necessário ter 3º grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Em serviços presenciais, o candidato a promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, Ensino Médio completo e experiência com vendas.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br, ou enviar para selecaopdv@atento.com.br

Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para o 0800 880 9000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;