Setecidades Titulo Dia
São Bernardo faz cavalgada em homenagem à mulher
Do Diário do Grande ABC
10/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O estacionamento do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo será hoje o ponto de encontro da 3ª Cavalgada do Dia Internacional da Mulher, cujo desfile terá início às 10h30 e percorrerá diversas ruas da cidade. As inscrições são gratuitas no local e a concentração será a partir das 8h30, com presença de ferreiros e veterinários. A expectativa é que cerca de 1.200 cavaleiros e amazonas participem da ação.

Entre as novidades deste ano está a parceria com o Núcleo Bandeirantes dos Criadores de Cavalo Manga-larga Marchador, que doará um potro para ser sorteado entre os participantes. "Além disso, teremos sorteio de kits de cosméticos e outros brindes para os participantes cadastrados", informa o organizador do evento, Glaucio Nascimento.

Durante a confraternização haverá entrega de troféus e medalhas para os donos dos melhores animais. Após a cavalgada, todos retornarão ao Poliesportivo, onde haverá praça de alimentação com comidas típicas, apresentações musicais de artistas regionais e encontro de comitivas de várias cidades, entre as quais Peruíbe, Iguape, Santos, Vale do Ribeira, Jaguariúna, Socorro, Limeira e Bragança Paulista, além dos municípios do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;