D+ Titulo Livro
Guia promete relação perfeita
Por Do Diário do Grande ABC
23/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O Guia das Garotas Para Administrar Homens (Editora Marco Zero, 128 páginas, R$ 39) promete revelar truques e segredos para manter as rédeas de um bom relacionamento. Sob a ótica feminina, claro. Segundo a publicação, é preciso saber escolher, depois, controlar a direção e o ritmo da relação, além de ensinar ao parceiro como ser mais carinhoso e presente.

O livro pode agradar tanto a mulheres sedentas pelo controle da situação como garotas descoladas e com um bom senso de humor. Por meio de capítulos distintos, o livro apresenta as "estratégias" que toda mulher precisa para "manter o domínio" de seu relacionamento, sem que o maridou ou namorado perceba.

"Discuta sua sexualidade, transmita confiança, aprenda como lhe dar com as diferenças, domine suas finanças e conquiste um parceiro para a vida toda à sua maneira", ensina a autora Jane Matthews. A jornalista norte-americana assina colunas em diversos jornais, revistas e sites e nos últimos oito anos trabalhou como conselheira amorosa enquanto escrevia sobre questões da vida a dois. É também autora do livro Lose That Loser and Find the Right Guy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;