Setecidades Titulo
Torneiras estão sendo furtadas em São Caetano
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
25/03/2008 | 08:05
Compartilhar notícia


Moradores e comerciantes da Rua General Osório, em São Caetano têm sofrido com o furto de torneiras dos registros de água de suas casas e estabelecimentos comerciais.

No sábado, a vendedora Lucinda Maria Rosa de Moraes, foi a mais nova vítima da ocorrência. “Há mais ou menos dois anos roubaram meu portão. Agora foi a torneira”, lamentou ela. A diarista Wanda Gonçalvez da Silva foi quem viu o problema.

No mesmo sábado, a gerente Suzete dos Santos chegava para o expediente de trabalho numa loja de colchões na rua quando foi informada pela vizinha de que o registro de água da loja havia sido fechado na madrugada porque estaria jorrando água. “A torneira foi furtada pela segunda vez”, disse Suzete.

As causas para tantos furtos de torneiras são um mistério. De acordo com Adilson Aquino, da Delegacia Sede da cidade, a polícia realiza com freqüência averiguações em ferros-velhos da cidade para apurar a procedência desses materiais.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) orienta que após a constatação do problema, o morador feche o registro de água.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;